quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Big Brother?

Oi, meninas!

Não sei vocês, mas eu ando assustada diante de tantas mudanças no nosso contexto social.
Não é só na moda que as coisas evoluíram, mas sim em todos os aspectos!
Ainda me assusto diante de um beijo de mulheres...assim como os de homens.
Não um beijo qualquer mas destes que tem aparecido no Big Brother...
Aliás, que programa horrível!
O que um programa como este nos trás de bom? O que acrescenta em nossas vidas?
Homens e mulheres, perdidos em seus enormes egos e se atracando como animais...
Como ainda tem audiência?
Aliás, é só aqui no Brasil que este programa ainda resiste.
Não mostram nada...pois nada tem para mostrar!
A banalização do sexo e do amor!
Acabaram-se vários valores...
Moral? Annhhhhhh?
"Mãe, o que é isto?"
Respeito próprio ou ao semelhante...?
Enfim, será que esta modernidade toda também não te assusta?
Venho de uma geração que acreditava no amor! Que casava por amor, que respeitava os mais velhos e a todos, que tinha educação e valores de família.
E onde foi parar tudo isto?
Estamos nos tornado animais....
Filhos matando pais ou vice e versa. Adolescentes pondo fogo em ser humano...
Temos muitos medos...medo de ser assaltados, de bala perdida, de tudo!
Que mundo é este? Este é o preço da modernidade?
Penso que estamos aqui para EVOLUIR,  melhorar, aprimorar nossos conhecimentos para auxiliar o próximo.
Então, vamos ler bons livros ao invés de dar audiência para este tipo de programa.
Pronto...falei!
Beijão!

Alguns livros ótimos para ler:


Este livro ficou gravado na minha memória, personagens ricos e cheio de histórias! Atualmente está passando o filme. Ótima opção.

Outra escritora de mão cheia com muita personalidade !

Sempre uma ótima opção para se divertir sozinha!

Estou lendo este atualmente e estou amando...
Se você adora umas comprinhas, você vai se identificar com esta personagem adorável!
Ainda não li, mas deve ser bem legal!

Eu particularmente amo as crônicas da DanuZa, gosto muito do jeito que ela escreve, leve e objetivo.

Adorei o livro e o filme...para pensar !

Escritora excelente ...


Este livro eu amei, uma história linda de amor através dos anos...
Vale a pena!

Outra ótima opção...
Este livro me levou a lágrimas ! Lindo...
Eu particularmente amo livros de bruxas (do bem, é claro)...

Nenhum comentário: