terça-feira, 2 de julho de 2013

Tutorial de MakeUp

Hoje resolvi falar de Make Up!
Penso que não existe mulher que resista a um batom!
Eu por exemplo, adoro maquiagem e em viagens gasto muito com estes itens.
Amo as caixinhas lindas com produtos que vão te deixar linda em instantes!
Acredito piamente nas transformações antes e depois de uma make, porque, vamos combinar que ajudar a natureza não faz mal pra ninguém, né? E até as grandes musas sem make são mulheres comuns que conseguem até passear desapercebidas!
Então, queridíssimas, nós que já passamos da adolescência e que já estamos entrando na terceira idade...
Vamos ajudar a natureza!

Vou postar produtos que comprei ultimamente e que estou amando:

BBcream  da Lorel


Meninas! Eu adorei este BbCream!
Tem textura leve, coloração ótima, não deixa a pele oleosa e dá um ar de naturalidade!
Perfeito! Além do preço super acessível e você encontra nas melhores drogarias.

Também estou amando o rímel a prova d'água da Mary Kay.
Com uma passada e você ganha um super cílio!


Outro produto que estou enamorada também Mary Kay, é a base em pó, bem leve e natural.


Comprei umas coisinhas do Contém 1 grama que fiquei fã!
O corretivo é excelente - o velvet - deixa as olheiras bem escondidas.
Eu não vivo sem corretivo e vivo experimentando novas marcas.



Também da contem 1 grama, amei os batons, principalmente os da linha Matte.


Tem cores bárbaras, e deixa um bocão!
Comprei a cor Sand Skin
E também da linha Color Effect eu comprei 3 cores lindas: Elegante IntensoCremoso, Tesouro Intenso Cremoso e Lilly Intenso Acetinado!

Ah...já ia me esquecendo do lápis Super Preto da Contém 1 grama. Maravilhoso e super macio!
Tem que passar com a mão bem leve, faz um traço lindo.


Estas foram as minhas comprinhas de make que mais gostei ultimamente!
Espero que gostem e que as dicas sejam muito úteis!

Muitos beijos!
Vanessa Bruni

Nenhum comentário: